Fechar

Solicitação de Reserva do Auditório

Descrição

Solicitação de Reserva do Auditório da Biblioteca do Campus de Cruz das Almas

Público Alvo

Interno

Prioridade de Atendimento

Docentes,Técnicos-Administrativos,Outros

Procedimento

Preencha o formulário online:

Formulário reserva de auditório

Outras Informações

Para reservar o auditório ou salão de leitura da Biblioteca Central da UFRB, leia atentamente as instruções e preencha o formulário ao final. 

O horário de funcionamento do espaço é das 08:00 às 20:00 horas, de segunda a sexta-feira (dias úteis). NÃO FUNCIONAMOS FINAIS DE SEMAMA E FERIADOS;

INSTRUÇÕES PARA USO DO ESPAÇO DOS ESPAÇOS DA BIBLIOTECA CENTRAL DA UFRB

1. Antes de solicitar a reserva do espaço, verifique na agenda a disponibilidade do(s) dia(s) e horários de seu interesse no site da Biblioteca Central da UFRB na opção Serviços - Consultar Agenda do AuditórioSugerimos também que o solicitante vem ao espaço para verificar as reais condições do espaço antes de realizar a solicitação.

2. As solicitações de reserva devem ser realizadas com no mínimo 5 dias úteis de antecedência. Preencha corretamente todos os campos abaixo e aguarde o nosso contato por e-mail. 

3. Após confirmação da reserva, o solicitante receberá a confirmação no e-mail cadastrado com instruções adicionais. O solicitante estará ciente e responderá por toda e qualquer ocorrência no espaço reservado da Biblioteca Central da UFRB durante o evento. 

4.     Em caso de desistência, responder ao e-mail de confirmação solicitando o cancelamento da reserva o quanto antes para que outros usuários possam solicitar reserva. VAMOS COLABORAR.

5.   Os equipamentos e materiais constantes no espaço da Biblioteca ficaram sob a responsabilidade do solicitante no período reservado. Não dispomos de caixa de som, microfone, computador e projetor para uso nos espaços.

6.  A Biblioteca Central da UFRB não dispõe de funcionários para atuar dentro do auditório ou salão de leitura dando suporte ( qualquer pessoal de suporte para o evento é de inteira responsabilidade do solicitante).

7. Necessidades adicionais devem ser informadas no campo  “Informações Adicionais” que serão atendidas a depender da nossa capacidade.

8. É proibido o uso dos espaços da Biblioteca e seu entorno para venda de bebidas alcoólicas.

9.    Os eventos de FORMATURA realizados, quando liberados, a limpeza do espaço é de responsabilidade dos solicitantes. O espaço deve ser liberado limpo. Os equipamentos da empresa que fizer a cerimônia devem ser retirados imediatamente para não prejudicar a utilização do espaço para os eventos subsequentes.

10.   As chaves do auditório ou salão de leitura vão ficar sempre com a Biblioteca Central. Caso seja necessária uma sala para guardar material do evento, o solicitante deverá informar no formulário na opção “Informações Adicionais”.

11.   Ao término do evento o solicitante deve vistoriar todos os equipamentos e solicitar ao representante da Biblioteca Central que feche o espaço. 

Atenção: a capacidade máxima do auditório é de 208 pessoas.

Setor

Biblioteca Central da UFRB

Campus

Cruz das Almas

Horário de Atendimento

07h às 22h

Telefone

(75) 3621-3004

Email

sib.atendimento@proplan.ufrb.edu.br

Site

https://www.ufrb.edu.br/biblioteca/

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!