Fechar
Evento

II Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo

24/09 a 27/09

CECULT - Avenida Viana Bandeira, 119, 1º Andar, Centro - Santo Amaro

Acessar Site do Evento

gts2enicecult@gmail.com

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promoverá o II Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo (II ENICECULT), no período de 24 a 27 de setembro próximo, no Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro.

Este evento tem como tema “Desafios Interdisciplinares: trilhas da resiliência”, e se propõe a ser um espaço de diálogo e movimento que, interligados, redefinem um sistema complexo de ações, atuações e discursos em contextos diversos.

As propostas de Grupo de Trabalho para o evento estão abertas e podem ser enviadas até o dia 15 de abril.

Neste momento, a comissão organizadora do II ENICECULT para além da submissão de propostas de Grupos de Trabalho, convida a comunidade acadêmica para propor a realização de minicursos a integrarem a programação.

O II ENICECULT contará com diversas apresentações culturais durante todo o evento, dispondo, também, de Sessões de Pôsteres para alunos da Iniciação Científica e dos Programas de Extensão, com premiação de Menção Honrosa aos melhores pôsteres.

Ainda, durante os três dias de Encontro, os participantes também poderão se envolver com inúmeras Oficinas, Minicursos, participar de diversos Grupos de Trabalhos, Mesas de debates (“Desafios Interdisciplinares: questionando fronteiras” e “Trilhas da resiliência: universidade no Recôncavo”) e Conferências que dinamizarão as interações interdisciplinares, potencializando a temática do Encontro.

A proposta do evento é marcadamente pensada no diálogo entre as áreas de conhecimento, assumindo a ênfase no respeito à diversidade, às linguagens e expressões artísticas, às práticas e expressões da resistência, às dinâmicas e movimentos divergentes e complementares que serão submetidos em forma de trabalhos.

Para os organizadores, o II ENICECULT pensa e se abre como espaço de diálogo para trabalhos originais, que refletem sobre os sistemas culturais, as expressões da resistência, as práticas artísticas, as memórias e os espaços, as políticas e a formação universitária, as epistemologias, a música e as metodologias anárquicas, entre outras possibilidades, é propor uma reflexão ousada que reconhece a emergência de tais experiências.

No âmbito da pesquisa interdisciplinar, e em articulação com o tema do evento, serão acolhidas propostas que fomentem o diálogo entre as diversas áreas de conhecimento e a diversidade temática no que tange à construção dos saberes de forma plural e integrada.

A Primeira Circular, com as orientações das proposições, prazos e requisitos, assim como os formulários de submissão estão disponíveis no site do evento: http://enicecultufrb.org

Evento publicado em: 12/03/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!