Fechar
Evento

I Encontro de Ensino de Química da UFRB / II Seminário do PEQUI

25/11 08:00 a 27/11 18:00

Centro de Formação de Professores (CFP) - Amargosa

Acessar Site do Evento

rafaelsiqueira@ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promoverá o I Encontro de Ensino de Química da UFRB e o II Seminário do PƎQUI (Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação Química), nos dias 25, 26 e 27 de novembro próximo, no Centro de Formação de Professores (CFP), em Amargosa – BA.

O tema dos eventos é “O Ensino de Química e o novo currículo do Ensino Médio” e está sendo organizado pelos membros do grupo de pesquisa PƎQUI, criado em 2017, por professores do curso de Licenciatura em Química e de outros cursos da UFRB e UFBA/Campus de Vitória da Conquista, técnicos e estudantes de graduação e de pós-graduação e egressos, com o intuito de promover ações de pesquisa, ensino e extensão na área da Educação Química.

Atualmente, o grupo é composto por mais de 40 alunos atuantes nas mais diversas linhas de pesquisa do PƎQUI: Divulgação Científica, Educação Ambiental, CTS, Formação de Professores, História e Filosofia da Química, e outras.

A programação será distribuída em mesas redondas, debates, oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos acadêmicos na forma de comunicação oral.

O objetivo do evento é fortalecer as discussões e pesquisas em Educação Química assim como congregar todos os interessados em Ensino de Ciências/Química em nível local, regional e nacional.

Os trabalhos apresentados serão publicados nos anais do evento. Haverá publicação dos trabalhados selecionados conforme critérios de avaliação estabelecidos e compartilhados com os proponentes dos artigos, ocorrendo a provável publicação em livro ou revista da área de pesquisa em ensino de Ciências da Natureza.

https://www3.ufrb.edu.br/eventos/iensiquiufrb

Evento publicado em: 27/09/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!