Fechar
Evento

III Simpósio Brasileiro de Salinidade

02/10 a 04/10

Fortaleza

Acessar Site do Evento

O III Simpósio Brasileiro de Salinidade (III SBS) será realizado na cidade de Fortaleza – CE, simultaneamente ao IV Inovagri Internacional Meeting, com a participação de pesquisadores de vários estados brasileiros e outros países onde os problemas de salinidade estão presentes. Pretende-se discutir o que vem ocorrendo no Brasil e em outros países que possuem programas nacionais de pesquisa e desenvolvimento em salinidade. Espera-se, também, uma forte interação entre pesquisadores e estudantes das áreas básicas e aplicadas e o estabelecimento de novas parceiras com vistas à busca de soluções para esses problemas utilizando tecnologias para agricultura irrigada sustentável.

O III SBS, realizado com o protagonismo de execução da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola), tem papel fundamental na congregação de instituições regionais e nacionais (INCTSal, INOVAGRI) para promover maior visibilidade internacional das grandes discussões científicas e tecnológicas de temas de relevância para os pesquisadores, técnicos, discentes de pós-graduação e técnicos especializados.

A realização simultânea do III SBS e IV Inovagri International Meeting configura uma forte parceria com o Instituto Inovagri, com a Universidade Federal do Ceará e a colaboração de diversos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (UFRPE, UFCG, UFERSA), que tradicionalmente desenvolvem fortes linhas de pesquisa voltadas para uso de tecnologias para uso de águas de qualidade inferior na agricultura.

Evento publicado em: 27/04/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!