Fechar
Evento

Seminário Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2018.1

30/04 a 05/05

CCS - Santo Antônio de Jesus

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza o Seminário Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2018.1, no período de 30 e abril a 05 de maio, no campus de Santo Antônio de Jesus, com o tema Saúde e Democracia.

O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica no início de mais um semestre letivo.

Serão agregadas ao evento atividades referentes ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, Maio Negro, Maio da Diversidade, Dia do Trabalhador e Dia Internacional da Mulher.

Além de uma atividade acadêmica, trata-se também de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade de Santo Antônio de Jesus e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.

As inscrições para o evento já estão abertas. Inscrições online para participação como ouvinte podem ser realizadas até o dia 25 de abril. Inscrições para seleção de monitores estão abertas até o dia 04 de abril. Neste caso, é necessária a disponibilidade para três encontros no recesso do semestre e durante todos os dias de 30 de abril a 06 de maio.

Já as inscrições de atividades para compor a programação do evento podem ser realizadas até o dia 08 de abril. Podem ser inscritas atividades nas seguintes modalidades:

  • Oficinas: atividade em grupo de discussão temática e que envolve a utilização e/ou a produção de artefatos e/ou outros materiais;
  • Rodas de conversa: atividade em grupo de discussão temática fomentada pela socialização de experiências de formação acadêmica, atuação profissional, resultados de pesquisa e de extensão;
  • Minicursos: proposta teórica-prática, que leva os participantes a refletirem sobre o tema tratado e também a se colocarem em um local de atividade em relação ao assunto;
  • Apresentação Oral ou em forma de Pôster: divulgação de resultados obtidos em projetos/atividades de ensino, pesquisa e extensão ou de divulgação de Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins;
  • Stand / Estande: exposição de um produto ou de mostras (científico, artístico ou cultural), Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins;
  • Atividades Artísticas, Culturais ou Esportivas: atividades que têm por objetivo a divulgação artística e cultural sob as mais diversas formas de expressão (apresentação teatral, apresentação de dança, apresentação musical, esportes, entre outras).

Os interessados em submeter trabalhos para apresentação na modalidade oral ou pôster devem enviar os resumos para avaliação. O prazo para submissão vai até o dia 08 de abril. Confira as normas exigidas.

Evento publicado em: 28/03/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!