Fechar
Evento

III Congresso de Medicina do Recôncavo da Bahia

22/05 08:00 a 25/05 19:00

Santo Antônio de Jesus

Acessar Site do Evento

O III Congresso de Medicina do Recôncavo da Bahia (III RECONMED) vai acontecer no período de 22 a 24 de maio de 2019, em Santo Antônio de Jesus, com o tema principal “O Sistema Único de Saúde na Formação e na Prática Médica”.

As inscrições para o evento estão abertas.

O III RECONMED constitui-se como um espaço de construção cientifica e sua programação engloba a discussão de temas sociais, principalmente os ligados a Saúde e a Educação Médica, e outros assuntos que configuram o cotidiano dos estudantes de medicina.

Os três dias de evento terão programação diversificada como mesa de abordagem científica, cultural e política, apresentação de trabalhos científicos, minicursos, oficinas, conferências, colóquio e simpósio satélite.O evento tem carga horária de 40 horas.

O III RECONMED é um evento nacional desenvolvido por estudantes de medicina do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em parceria com estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES): UEFS, UESC, UESB Jequié, UESB VCA, UNIME, UNIFACS, UNIVASF, FTC, UFBA VCA, UFBA SSA, UFOB, EBMSP, FASA, UFSB, FASB, UNIFG, Estácio Alagoinhas e UNEB, além de docentes e técnicos da UFRB.

O evento reunirá aproximadamente 350 pessoas entre estudantes, profissionais da saúde, professores e médicos do Recôncavo da Bahia e de outras regiões do país.

Evento publicado em: 03/09/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!