Fechar
Evento

III Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música nas Escolas de Educação Básica e III Encontro do Fórum de Educação Musical da Bahia

08/09 09:00 a 09/09

auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), em Salvador. -

Acessar Site do Evento

Analisar, problematizar e propor ações que fortaleçam concepções e metodologias direcionadas à educação musical escolar, a partir das diretrizes nacionais e das dimensões político-educacionais do Brasil.

Esse é o objetivo do III Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música nas Escolas de Educação Básica, que será realizado simultaneamente ao III Encontro do Fórum de Educação Musical da Bahia, nos dias 8 e 9 de setembro no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), em Salvador.

A programação do evento reserva conferência, debates orientados, mesas-redondas, grupos de trabalhos e apresentações culturais.

A iniciativa, que está ofertando 300 vagas, é aberta ao público externo. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas, no site da Abem, até o primeiro dia do evento.

A UFRB é parceira do evento, promovido pela Associação Brasileira de Educação Musical (Abem) e pelo Fórum de Educação Musical da Bahia (Femba).

 

Evento publicado em: 15/08/2016

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!