Fechar
Evento

Digitalia 2018

21/11 a 24/11

Goethe Institut, Pelourinho e Cecult-UFRB - Salvador e Santo Amaro

Acessar Site do Evento

Música e cultura digital. Estes são os principais assuntos do Festival, Observatório e Congresso Internacional de Música e Cultura Digital, o DIGITALIA 2018, que será realizado no período de 21 a 24 de novembro, em Salvador e em Santo Amaro. O tema desta edição é Da Tropicalia à Digitalia: a Cultura no Brasil disruptivo.

As inscrições para submissões de trabalho para o Festival, Observatório e Congresso Internacional foram prorrogadas até o dia 03 de julho, nas categorias artigo científico; mesa temática; workshop; comunicação livre; relato de experiência; performance/apresentação artística e encontro de rede.

O evento já reuniu artistas como Derrick Kerckhove, Emicida, Gilberto Gil e Jon Pareles (New York Times).

Nesta edição, o Digitalia, continua com a proposta de ocupar o máximo de espaços conectando pessoas, a cidade e a web. Vão fazer parte desse grande circuito o Goethe Institut (Instituto Cultural Brasil-Alemanha), Praças do Pelourinho e o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em Santo Amaro - e na internet, através do Observatório de Música e Cultura Digital - hospedado no site oficial do evento.

O Digitalia 2018 foi aprovado no Edital Setorial de Música e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Informações e inscrições abertas: www.digitalia.com.br/chamada.

Evento publicado em: 06/06/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!