Fechar
Evento

Simpósio de Empreendedorismo e Inovação no Recôncavo

12/11 07:30 a 13/11 21:00

Biblioteca da UFRB - Cruz das Almas

Acessar Site do Evento

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove o Simpósio de Empreendedorismo e Inovação no Recôncavo, nos dias 12 e 13 de novembro, na Biblioteca Campus Cruz das Almas. Destinado a alunos,  professores e técnicos da UFRB e as comunidades do Recôncavo da Bahia, o evento tem como objetivo geral a promoção e o fortalecimento do sistema local de empreendedorismo e inovação do Recôncavo, por meio do estímulo e desenvolvimento do ensino empreendedor.

As inscrições acontecem no período de 30 de setembro a 27 de outubro próximos e as vagas estão limitadas a 250 participantes, por ordem de inscrição. As inscrições serão efetivadas mediante pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 10,00, para ouvinte, no período de 30 de setembro a 10 de outubro; e de R$ 15,00, para ouvinte, no período de 10 de outubro a 27 de outubro.  

Em sua primeira edição, o evento tem como tema os “Desafios e estratégias para aliar Empreendedorismo Criativo e Desenvolvimento tecnológico ao ensino superior”. Um espaço que pretende abordar assuntos de grande relevância para a comunidade universitária e a comunidade externa que compõe os espaços de atuação da UFRB no recôncavo.

O evento reunirá especialistas e profissionais do ensino superior para discutir temas relacionados ao empreendedorismo e ao ecossistema de inovação baiano, numa discussão interdisciplinar sobre os desafios para uma educação empreendedora, aliada as novas perspectivas, bem como da busca de parcerias estratégicas e soluções inovadoras que auxiliem a universidade e a comunidade em seu desenvolvimento e na concretização dos seus objetivos.

Na programação constam conferências com especialistas que abordarão assuntos como educação empreendedora, desenvolvimento tecnológico, inovação e os desafios para aliar o ensino superior a estes temas, hoje tão discutidos pela sociedade. Durante o evento, será lançado ainda a Incubadora de Base Tecnológica da UFRB, bem como ocorrerá a 4ª edição da Cerimônia de Entrega do Prêmio Inventor UFRB. 

Valores de inscrições e combos.

Veja o site do evento.

Evento publicado em: 26/09/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!