Fechar
Evento

Mesa redonda sobre Fotografia Profissional

26/07 08:00

Auditório do CAHL -

No dia 26 de julho, das 8 às 12 horas, será realizada no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras a  Mesa Redonda 'A fotografia como atividade profissional'. Coordenada pela professora Juciara Nogueira, a mesa tem como participantes duas fotógrafas que atuam em Salvador. Ambas são conceituadas e irão apresentar suas respectivas carreiras, trabalhos de destaque, dicas sobre o mercado e responderão a perguntas da plateia. O evento é aberto ao público e os ouvintes terão direito a certificado da Pró-reitoria de Extensão da UFRB.

Durante o evento teremos também uma Exposição de Fotografias, intitulada Múltiplas Realidades, organizada pela professora Alene Lins e com curadoria de Alene e Juciara.  

A exposição Múltiplas Realidades, com 34 imagens, retrata lugares e personagens diversos, as fotos, de tamanhos 50X70 e 29,7X42 (A3), são acompanhadas de textos produzidos pelos estudantes, que descrevem as coordenadas da produção fotográfica e, ainda, contextualizam o leitor para o conteúdo imagético.  As fotos são dos estudantes do componente curricular Fotojornalismo, do curso de Jornalismo da UFRB.

A curadoria é das professoras Alene Lins e Juciara Nogueira, que selecionaram as fotos privilegiando o emprego de técnicas e composições trabalhadas a partir dos conceitos estudados em sala, cujos resultados são variações de enquadramentos, de perspectivas, de tempo de obturação nos borrados, congelados, nas nuances de luz e cor. 

Evento publicado em: 22/07/2016

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!