Fechar
Evento

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio

21/01 09:00 a 25/01 17:00

Pavilhão de Aulas 1 - Cruz das Almas

Acessar Site do Evento

julianna.pinele@ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) abrem inscrições até o dia 18 de janeiro, para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM).

As inscrições podem ser feitas on-line e contemplará, no máximo, cinqüenta professores de matemática do ensino médio e fundamental. O treinamento para os participantes é gratuito.

O PAPMEM, cuja programação já encontra-se disponível, será realizado no período de 21 a 25 de janeiro próximo, no Pavilhão de Aulas 1, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), Campus Cruz das Almas.

O PAPMEM é realizado desde 1990 contemplando diversos tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental.

Módulos

Cada um dos módulos do programa será realizado simultaneamente no IMPA e na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de transmissão ao vivo, via Internet.

Os professores participantes poderão enviar suas perguntas durante a realização das aulas, utilizando um programa de “chat”.

As atividades de cada dia ocorrerão das 09h às 17 horas e serão divididas em dois períodos: manhã com aulas expositivas; e à tarde, trabalhos em grupo.

O curso possui carga horária de 40 horas.

Serviço

As inscrições são aqui até dia 18 de janeiro.

Outras informações em https://sites.google.com/view/papmem-ufrb

 

Evento publicado em: 09/01/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!