Fechar
Evento

IV Reconcitec - Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia

31/05 a 02/06

Campus Cruz das Almas -

Acessar Site do Evento

A IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia é promovida pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e será realizada no período de 31 de maio a 2 de junho, no campus de Cruz das Almas.

A 4ª edição  terá como tema “Educação, Desenvolvimento e Integração Social”. A programação constará de palestras, minicursos, exposições científicas e apresentações de trabalhos nas formas orais e pôsteres. Também foram incorporados à programação deste ano o X Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, o II Simpósio de Extensão, Seminário de Permanência Estudantil, o Seminário de Educação Tutorial e a IV Feira Acadêmica de Economia Solidária (IV FAESOL).

Realizada pelas pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), de Graduação (PROGRAD) e de Extensão (PROEXT) da UFRB, a IV Reconcitec tem o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e do Ministério da Educação (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira a programação no site https://www.ufrb.edu.br/reconcitec.

Evento publicado em: 22/07/2016

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!