Fechar
Evento

Exposição Fotográfica "Cotidianos"

04/05 09:00 a 22/05 17:00

Núcleo de Memória e Documentação do Recôncavo (NUDOC/UFRB) - Cachoeira

A Galeria do Núcleo de Memória e Documentação do Recôncavo (NUDOC/UFRB) recebe até o dia 22 de maio a exposição fotográfica ‘Cotidianos’ do artista Gleydson Públio. A mostra é resultado das andanças de Públio pelas cidades de Cachoeira, Maragojipe e Santa Inês, na Bahia, além de Serra Talhada e Triunfo, em Pernambuco. As imagens são marcadas pelo olhar curioso e diverso do artista, convidando seus espectadores a descobertas e reflexões.

Sobre o artista

Gleydson Públio, 35 anos, natural de Caetité, graduado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CAHL/UFRB), teve o seu primeiro contato com a fotografia aos 15 anos quando começou a trabalhar como auxiliar de cinegrafista. Mesmo tendo maior contato com filmagens, o jovem já demonstrava interesse pela prática fotográfica. Ao ingressar no curso de Cinema, Públio começou a registrar o cotidiano da cidade de Cachoeira, e assim, descobriu o seu encanto pela arte.

Segundo o fotógrafo, os seus registros são fortemente influenciados por toda a sua bagagem cultural e por sua história de vida. “Fotografar, para mim é algo extremamente prazeroso. Observando as pessoas, a natureza, tudo ao meu redor, foi assim que comecei fotografar, pois o cotidiano da vida me fascina.”

O que: Exposição Fotográfica ‘Cotidianos’

Data: Até 22 de maio, terça-feira

Onde: Núcleo de Memória e Documentação do Recôncavo (NUDOC/UFRB)

Endereço: Rua Ana Neri, 09, Cachoeira - BA, 44300-000

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 17h

Evento publicado em: 11/05/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!