Fechar
Evento

Curso de Enfermagem em Oncologia

16/07 a 17/12

Sala 14, Pavilhão de Aulas, CCS - Santo Antônio de Jesus

O Curso de Enfermagem em Oncologia será ministrado no período de 16 de julho a 17 de dezembro, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) vinculado à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Santo Antônio de Jesus.

Destinado a estudantes da área de Saúde e enfermeiros, o curso será coordenado pela professora doutora Ramona Dominguez (UFRB), que desenvolve o projeto de extensão Enfermagem em Oncologia.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://goo.gl/forms/3qNDNfG0ynvz28F63

O curso se divide em três etapas e tem carga horária de 40 horas.

A primeira etapa é a oferta de curso livre na área de Oncologia, realizado através de módulos temáticos, aberto à comunidade acadêmica e externa, incluindo profissionais de Enfermagem, a fim de aproximar e aprofundar conhecimentos em oncologia, na perspectiva da equipe multidisciplinar; Ademais, inclui a visita técnica em Instituições de média e alta complexidade especializados em oncologia.

A segunda etapa são atividades na Comunidade. Nessa etapa serão desenvolvidas atividades educativas na comunidade de Santo Antônio de Jesus, voltadas para a prevenção dos tipos de cânceres mais prevalentes no município.

A última etapa, são atividades de pesquisa em que estão previstos os estudos epidemiológicos, relatos de experiência e outros tipos de estudos com temas em Oncologia suscitados pelos estudantes que deverão ser apresentados em eventos locais, regionais e/ou nacionais;

Evento publicado em: 06/07/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!