Fechar
Evento

I Semana Nacional do Livro e da Biblioteca da UFRB

23/10 a 29/10

Biblioteca do Campus Cruz das Almas - Cruz das Almas

Acessar Site do Evento

neubler@ufrb.edu.br

O Sistema de Bibliotecas (SIB) da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB), promove a I Semana Nacional do Livro e da Biblioteca da UFRB,no período de 23 a 29 de outubro, no Campus Cruz das Almas.

As inscrições encontram-se abertas.

O evento busca desenvolver ações de intervenção pedagógica e cultural com o objetivo de incentivar, oportunizar, desenvolver o hábito e o contato com o mundo da leitura e da cultura para o público de um modo geral e foi instituído pelo Decreto nº 84.631, de 12 de abril de 1980.

Dentre as ações estão prevista exposição poética, recitais, contação de história, minicursos, sessão de cinema, mesa redonda e oficina da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Sistema de Bibliotecas

O SIB tem como atribuição realizar a coleta, organização e disseminação de conteúdos que apresentem relevância para o desenvolvimento das atividades de pesquisa, ensino e extensão universitária, assumindo assim, notória participação social, contribuição para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico, cultural e industrial e, desta forma, contribuir para um processo de formação educacional de nível superior permeado por cultura, informação e conhecimento.

A programação do evento encontra-se disponível no site do evento.

Evento publicado em: 27/09/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!