Fechar
Evento

Encontro de Convergência Entre o Estudo da Oferta da Agricultura Familiar e da Demanda do PNAE no Território do Recôncavo

22/11 09:30 16:00

Anfiteatro da Reitoria da UFRB - Cruz das Almas

A equipe do Projeto Mais Mercado: articulação entre oferta da agricultura familiar e demanda do Programa Nacional de Alimentação Escolar  (PNAE) na Bahia e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), promovem o Encontro de Convergência Entre o Estudo da Oferta da Agricultura Familiar e da Demanda do PNAE no Território do Recôncavo.

Destinado a comunidade externa, o encontro acontece  no próximo dia 22, das 09h30min às 16h, no Anfiteatro da Reitoria da UFRB, Campus Cruz das Almas. O evento objetiva socializar as análises realizadas com os levantamentos da oferta da agricultura familiar e da demanda dos executores do PNAE nos municípios que, em conformidade com as médias de compras de 2013 a 2015, não alcançaram os 30% de compras dos produtos oriundos dos agricultores familiares e suas organizações nos Territórios de abrangência do Mais Mercado.

Além dessa avaliação, a equipe apresentará um panorama dos desafios para a continuidade das atividades previstas no projeto.

Evento publicado em: 14/11/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!