Fechar
Evento

Palestra Global English: a relevância de se aprender inglês hoje

23/05 09:00 11:00

Sala 5, Pavilhão de Aulas do Cecult - Santo Amaro

Acessar Site do Evento

flaviusanjos@gmail.com

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove no próximo dia 23,às 9h, na Sala 5, Pavilhão de Aulas do CECULT, a palestra "Global English: a relevância de se aprender inglês hoje", a ser ministrada pelo professor Flávius Almeida dos Anjos.

A presença da língua inglesa no mundo hoje tem impactado a vida das pessoas em diversos espaços. Segundo Flávius, essa língua sem fronteiras faz parte da vida em sociedade, ao penetrar profundamente nas mais diversas áreas, como na mídia, na internet, na política, nos esportes, nos filmes, na moda.

"Além disso, a língua inglesa está presente em mais da metade dos dez mil jornais do mundo e tem se consagrado como a língua global ao fazer parte de diversos jargões profissionais", explicou Flávius.

Para ele, entretanto, as razões que levaram o inglês a este status são pouco discutidas. "Nesse sentido é que esta palestra busca esclarecer essas razões bem como evidenciar a presença da língua inglesa no cenário contemporâneo e a relevância de se aprender essa língua para estar inserido nesse novo mundo", diz.

 

 

Evento publicado em: 08/05/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!