Fechar
Página inicial Notícias UFRB manifesta pesar pelo falecimento do professor Luiz Mendes
Nota de Pesar

UFRB manifesta pesar pelo falecimento do professor Luiz Mendes

20/10/16 15:46 , 20/10/16 17:21 | 9366

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do professor Luiz Gonzaga Mendes, lotado no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), ocorrido na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H), em Cruz das Almas.

Formado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia (1971), mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (1974) e doutorado em Economia Rural -The Ohio State University (1981). Foi um dos mais novos professores  titulares da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e professor adjunto da UFRB/CCAAB. Foi chefe de departamento, coordenador do colegiado de cursos do Mestrado em Ciências Agrárias e do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social, além de diretor da Escola de Agronomia da UFBA. Fundador e diretor presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Agronomia - DESAGRO. Em 2010, concorreu ao cargo de reitor da UFRB.

O velório do professor Luiz Mendes acontece nesta quinta-feira, 20 de outubro, na Casa de Oração, em Cruz das Almas, e o sepultamento ocorrerá às 14h no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Ao registrarmos nossas condolências, agradecemos a valiosa contribuição do professor Luiz Gonzaga Mendes na construção desta instituição, ao tempo que manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!