Fechar
Página inicial Notícias CFP reabre inscrições para seleção de pesquisador de Tecnologia em Agroecologia
seleção

CFP reabre inscrições para seleção de pesquisador de Tecnologia em Agroecologia

21/10/16 16:02 , 21/10/16 16:06 | 1468

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão reabertas, no período de 21 a 25 de outubro, as inscrições para seleção de Professor Pesquisador para o curso de Tecnologia em Agroecologia. Os interessados irão atuar nas funções de Pesquisador Docente e Pesquisador Monitor, entre o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA/INCRA) e a UFRB.

As inscrições são reservadas aos docentes da UFRB, de outras Instituições de Ensino Superior, Centros de Pesquisa e/ou Grupos de Estudos reconhecidamente ligados às áreas específicas de interesse do curso, a saber: Agroecologia, Educação do Campo e Economia Solidária. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dirigidas à Comissão de Seleção.

O processo seletivo constará da análise da qualificação acadêmica com base no currículo Lattes, da análise do plano de curso para Pesquisador Docente e da análise da carta de intenção para Pesquisador Monitor. A divulgação do resultado final será feita a partir do dia 28 de outubro no portal da UFRB e no site do CFP.

Nesta nova etapa, serão selecionados até dois Pesquisadores Docentes para os componentes curriculares de Língua Estrangeira-Espanhol e Fundamentos da Física II, aos quais será paga uma bolsa de pesquisa de até R$ 1.700,00 por turma ministrada. O período de realização das atividades do curso está inserido no Calendário Acadêmico da UFRB do semestre letivo 2016.1.

Confira o Edital Interno Nº 10/2016 – CFP.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cfp

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!