Fechar
Página inicial Notícias SEAD divulga Edital Interno de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos
E-books

SEAD divulga Edital Interno de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos

24/10/16 20:34 , 24/10/16 20:54 | 1851

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com a Superintendência da Editora da UFRB (EDUFRB), torna público o Edital Nº 04/2016 de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos (E-books). O período de inscrição tem início nesta segunda-feira, 24 de outubro, e segue até 31 de janeiro de 2017.

As inscrições deverão ser feitas no endereço https://www.ufrb.edu.br/ead/editais ou por meio de formulário disponível online. O texto proposto para o livro eletrônico deve ser acompanhado de sumário, apresentação, mini currículo(s) do(s) autor(es) e imagem para a capa. Será selecionado um título para cada Centro de Ensino da UFRB.

As obras poderão conter temas diversos, sendo de livre escolha do(s) autor(es). Os livros selecionados serão resultados de classificação definida pela Equipe Multidisciplinar da SEAD, que encaminhará o parecer para apreciação do Conselho Editorial da UFRB. A partir de 30 de abril, será feita a divulgação dos resultados na página da SEAD.

Confira o Edital Nº 04/2016 de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos (E-books).

Mais informações: SEAD

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!