Fechar
Página inicial Notícias CPA divulga período de Autoavaliação Institucional 2015.2
participem

CPA divulga período de Autoavaliação Institucional 2015.2

31/10/16 18:08 , 07/11/16 10:29 | 3463
imagem sem descrição.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) dá início a mais uma etapa do processo de Autoavaliação Institucional (2015-2017). Toda a comunidade acadêmica pode se manifestar avaliando a Universidade a partir do preenchimento de questionários que estão disponíveis até 30 de novembro, na página eletrônica da CPA. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

A Autoavaliação Institucional da UFRB é um programa permanente que está organizado em etapas complementares, com o objetivo de avaliar periodicamente questões administrativas, acadêmicas, de infraestrutura, entre outras. A CPA realiza as etapas de avaliação e encaminha os Relatórios Parciais de Autoavaliação ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e à comunidade acadêmica.

De acordo com a coordenação, esses relatórios, para além de cumprir com os ditames legais (Lei 10.861 de 14 de abril de 2004), têm contribuído para uma melhor compreensão da UFRB, subsidiando o planejamento estratégico institucional, contribuindo para a melhoria das condições de ensino, pesquisa e extensão, e para a busca pela qualidade do Ensino Superior.

Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação, técnico-administrativos e docentes da UFRB.

Confira o formulário de Autoavaliação Institucional 2015.2.

Mais informações: CPA

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!