Fechar
Página inicial Notícias Nota da Reitoria sobre desocupação dos espaços institucionais e retorno às aulas
Nota

Nota da Reitoria sobre desocupação dos espaços institucionais e retorno às aulas

27/12/16 18:06 , 28/12/16 10:42 | 16261

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), honrando o compromisso institucional em defesa da Universidade, após diálogo com o movimento de ocupação dos estudantes, vem a público informar sobre acordo firmado com o movimento estudantil e consequente desocupação dos prédios institucionais em todos os campi.

Conforme deliberado durante reunião de negociação com o movimento estudantil, ocorrida nesta terça-feira, 27 de dezembro, a desocupação dos prédios acontecerá até às 12h da quinta-feira, 29 de dezembro.

Em virtude do acordo firmado, o reitor da UFRB e presidente do Conselho Acadêmico (CONAC), Silvio Soglia, comunica a revogação ad referendum de decisão do CONAC, ocorrida no dia 17 de novembro, que deliberou sobre a suspensão do cronograma de atividades de ensino e de gestão acadêmica e consequente retorno às aulas em 09 de janeiro de 2017. Para ajuste do calendário acadêmico, uma reunião do CONAC será realizada.

A Reitoria reforça, assim, seu engajamento com a luta em defesa da Universidade pública e de qualidade, pautada na busca pela excelência acadêmica e inclusão social.

Cruz das Almas, 27 de dezembro de 2016.

Silvio Luiz de Oliveira Soglia
Reitor da UFRB

Confira:

Termo de Acordo.

Resolucão Nº 27/2016 - Revogação da resolução CONAC Nº 24/2016 (suspensão do calendário letivo 2016). 

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!