Fechar
Página inicial Notícias Revista Eletrônica Discente História.com abre chamada para dossiê temático
Chamada

Revista Eletrônica Discente História.com abre chamada para dossiê temático

12/01/17 11:30 , 12/01/17 11:32 | 1323
imagem sem descrição.

O Conselho Editorial da Revista Eletrônica Discente História.com convida estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores interessados em contribuir com artigos para o dossiê temático “Intelectuais, Imprensa e Poder”. A chamada permanece aberta até o dia 11 de março.

Para a submissão do artigo, o autor deve acessar a página do periódico e fazer um cadastro. O acompanhamento da situação do texto poderá ser feita no próprio site da revista, através do usuário criado pelo autor. É possível conferir as exigências de formatação do artigo na seção normas de publicação.

O novo dossiê está reservado às discussões sobre a atuação dos intelectuais em setores da imprensa como jornais e revistas, assim como as relações de poder estabelecidas por estes sujeitos nesses espaços. Os autores precisam ficar atentos aos conceitos que giram em torno do dossiê como imprensa, intelectuais e poder, o que permite fazer não apenas aprofundamento de cunho histórico e historiográfico, como também conceitual.

Os autores também estão convidados a colaborar com as seções: "História na Sala de Aula", "Resenha", "Artigo Livre" e "Nordestes: História e Historiografia".

Sobre a publicação

A Revista Eletrônica Discente História.com é um periódico semestral B3 (Qualis-CAPES), mantido pelos discentes de História do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e seus ex-membros.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/seer.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!