Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga nova data da IV Reconcitec: 31 de maio a 02 de junho
Evento

UFRB divulga nova data da IV Reconcitec: 31 de maio a 02 de junho

21/02/17 10:51 , 21/02/17 10:54 | 6867
imagem sem descrição.

A IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Reconcitec) tem nova data confirmada. O maior evento científico da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) será realizado no período de 31 de maio a 02 de junho, no campus Cruz das Almas. As inscrições para participação e apresentação de trabalhos, já realizadas através do site www.ufrb.edu.br/reconcitec, estão mantidas.

A comissão organizadora espera registrar um público entre 5 a 8 mil pessoas da comunidade acadêmica da UFRB e externa, incluindo servidores e discentes de outras instituições de ensino, pesquisadores de institutos, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais e outros interessados.

O tema desta edição é “Educação, Desenvolvimento e Integração Social”. A programação constará de palestras, minicursos, exposições científicas e apresentações de trabalhos nas formas orais e pôsteres. Também foram incorporados à programação o X Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, o II Simpósio de Extensão, Seminário de Permanência Estudantil, o Seminário de Educação Tutorial e a IV Feira Acadêmica de Economia Solidária (IV FAESOL).

Realizada pelas pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), de Graduação (PROGRAD) e de Extensão (PROEXT) da UFRB, a IV Reconcitec tem o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e do Ministério da Educação (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (75) 3621-2002.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/reconcitec.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!