Fechar
Página inicial Notícias UFRB recebe propostas de trabalhos para o 12º volume da Revista Extensão
Publicação

UFRB recebe propostas de trabalhos para o 12º volume da Revista Extensão

14/03/17 13:54 , 14/03/17 13:54 | 2636
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), abre chamada de trabalhos para o 12º volume da Revista Extensão nas categorias artigo científico, resenha e relato de experiência. Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas  temáticas: comunicação, trabalho, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, gênero e sexualidade, saúde, tecnologia e produção e trabalho. O prazo para submissão é até o dia 04 de abril de 2017, via sistema online disponível na página eletrônica da Revista Extensão.

Docentes, discentes, técnico-administrativos de instituições de ensino nacionais e internacionais e pessoas das comunidades externas vinculadas a ações extensionistas podem submeter trabalho. Para a nova edição, as normas de submissão foram atualizadas no site da Revista.

Normas de submissão: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/normas-de-submissao.

Submeta o seu trabalho aqui: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/formulario-submissao.

Para esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (75) 3621-4315(Adriele).

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!