Fechar
Página inicial Notícias CCAAB divulga processo seletivo para professores em diversas áreas
seleção

CCAAB divulga processo seletivo para professores em diversas áreas

07/04/17 17:38 , 07/04/17 17:45 | 3784

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado com cinco vagas nas áreas a seguir: Ciências Biológicas, Biodiversidade, Saúde Animal, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril e podem ser efetivadas apenas pelo candidato exclusivamente de forma presencial. Os interessados devem requerer sua inscrição na Secretaria Administrativa do CCAAB (SECAD), no período de 08h30 às 12h e de 13h30 às 16:30h, bem como apresentar a documentação necessária listada no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00.

O processo seletivo será conduzido por uma Banca Examinadora devidamente constituída para este fim. A seleção constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas acontecem no período de 24 e 25 de abril, em local a ser informado oportunamente no sítio www.ufrb.edu.br/ccaab. O resultado final da seleção será divulgado no site do CCAAB e no site de Concursos da UFRB até o dia 26 de abril de 2017.

Não poderão ser contratados servidores que ocupem cargos efetivos, integrantes das carreiras de magistério de que trata a Lei n. 7.596/1987 e aqueles com regime de dedicação exclusiva, sendo que os demais servidores públicos em geral poderão ser contratados desde que atendam à formal comprovação de compatibilidade de horários. O processo seletivo terá validade de um ano. 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!