Página inicial > Notícias > Grupo de Trabalho divulga questionário de levantamento de demanda para RU

Grupo de Trabalho divulga questionário de levantamento de demanda para RU

Publicado: 11/04/17 10:25 | Última atualização: 11/04/17 10:28 | Acessos: 9337 | Postado por Fernanda Braga

O Grupo de Trabalho que trata do projeto de construção dos Restaurantes Universitários divulga questionário para levantamento de demanda por alimentação no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O questionário contendo os quesitos a serem apreciados está disponível online e deve ser respondido por toda a comunidade acadêmica.

O levantamento servirá de base para a elaboração dos projetos arquitetônicos dos Restaurantes Universitários previstos para serem instalados nos campi da UFRB que ainda não possuem o serviço e/ou para identificação das alternativas de atendimento desta demanda, além de auxiliar na análise dos custos de construção e manutenção de cada unidade.

Este instrumento retoma as atividades realizadas anteriormente pela Câmara Intersetorial de Negociação Permanente da UFRB. O novo Grupo de Trabalho, definido pela Portaria nº 058/2017, foi estabelecido por meio de acordo entre o movimento de ocupação “Ocupa UFRB” e a Reitoria, com representação de todas as categorias universitárias.

Acesse o questionário de demanda para Restaurantes Universitários.