Fechar
Página inicial Notícias IsF divulga inscrições para Curso de Inglês Complementar na UFRB
Curso

IsF divulga inscrições para Curso de Inglês Complementar na UFRB

11/05/17 10:42 , 11/05/17 10:42 | 3890
imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para o Curso de Inglês Complementar (Complementary English Course), oferecido pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) em parceria com a Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). São ofertadas 20 vagas para membros da comunidade acadêmica que possuam vínculo ativo com a UFRB em qualquer um dos centros de ensino.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/yDJOCm. Não é necessária a realização do teste de proficiência TOEFL-ITP para acesso ao curso. Os candidatos devem responder a pergunta “Por que você gostaria de participar de um curso presencial de inglês?”. Será avaliada a capacidade do aluno de sintetizar a importância do inglês em sua vida acadêmica e profissional e correlacioná-la com a realização do curso.

Os candidatos aprovados serão informados através do e-mail cadastrado, devendo respondê-lo para confirmar o interesse na vaga. Os candidatos selecionados que não confirmarem o interesse na vaga em até 24 horas após a divulgação do resultado final serão desclassificados. Os candidatos não selecionados permanecerão em lista de espera.

A previsão de início das aulas é em 19 de maio. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 10h às 12h, no campus de Cruz das Almas. O curso será composto por 16 aulas presenciais por módulo/semestre mais atividades independentes.

Confira o Edital IsF Nº 02/2017 – Curso de Inglês Complementar.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/isf

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!