Página inicial > Notícias > UFRB divulga terceira chamada do Cadastro Seletivo 2016.2; pré-matrícula 19 de maio
Cadastro Seletivo

Publicado: 17/05/17 17:31 | Última atualização: 18/05/17 09:14 | Acessos: 6509 | Postado por Renato Luz

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no uso de suas atribuições, divulgou nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a terceira chamada do Cadastro Seletivo 2016.2, para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A relação dos aprovados está disponível online na página www.ufrb.edu.br/portal/prosel.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula  no dia 19 de maio na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas. Os candidatos convocados deverão preencher a ficha de matrícula divulgada no item "documentos para a matrícula".

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga. A pré-matrícula pode ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

Confira o novo cronograma, divulgado pelo Aditivo Nº 02.

Convocação da 3ª Chamada do Cadastro Seletivo.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/portal/prosel.