Fechar
Página inicial Notícias Segunda etapa da matrícula web 2017.1 é prorrogada até 18 de maio
Matrícula

Segunda etapa da matrícula web 2017.1 é prorrogada até 18 de maio

18/05/17 08:46 , 18/05/17 08:49 | 2494
imagem sem descrição.

A Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorrogou até 18 de maio a segunda etapa da matrícula web 2017.1 por meio do Portal do Discente no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmica (SIGAA). Nesta etapa, é possível aos estudantes incluir novos componentes curriculares.

No SIGAA, é possível aos estudantes visualizar as disciplinas do curso até o semestre que estão aptos a cursar. Após realizar sua matrícula no sistema, o discente poderá ter acesso ao seu comprovante de matrícula para o semestre letivo.

Terceira etapa - Aqueles com problemas na matrícula ainda podem realizar os ajustes presencialmente entre os dias 22 e 26 de maio. A SURRAC orienta que o estudante imprima seu comprovante de matrícula antes de comparecer aos Núcleos de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) dos respectivos Centros de Ensino para ajustes nas solicitações de disciplinas.

Dúvidas e orientações - Caso o estudante encontre dificuldades, a SURRAC informa que está disponível o Tutorial da Matrícula Web. O documento orienta os discentes em todas as etapas relativas ao processo de matrícula. Alunos com problemas de usuário e senha devem acessar a página Alterar/Recuperar Senha para recebimento de nova senha no e-mail ou comparecer aos NUGTEAC. Outras dúvidas devem ser encaminhadas para a SURRAC por meio do Suporte SIGAA.

Planejamentos Acadêmicos:

CAHL

CCAAB

CCS

CECULT

CETENS

CETEC

CFP

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!