Página inicial > Notícias > UFRB realiza ajuste presencial de matrícula 2017.1 de 22 a 26 de maio

UFRB realiza ajuste presencial de matrícula 2017.1 de 22 a 26 de maio

Publicado: 19/05/17 14:45 | Última atualização: 19/05/17 15:24 | Acessos: 4816 | Postado por César Velame

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza entre os dias 22 e 26 de maio o reajuste presencial de matrícula 2017.1. Nesta terceira etapa, os estudantes veteranos podem comparecer aos Núcleos de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) dos respectivos Centros de Ensino para ajustes nas solicitações de disciplinas.

Segunda etapa da matrícula web - A previsão de resultado do processamento da segunda etapa da matrícula web 2017.1 é 21 de maio. Após o processamento, o estudante pode consultar as disciplinas deferidas ou indeferidas por meio do Portal do Discente no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmica (SIGAA).

Orientações e dúvidas - A Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) orienta que o estudante que for participar da terceira etapa compareça ao NUGTEAC de seu Centro munido do comprovante de matrícula impresso.

Consulte os escalonamentos de reajuste presencial de matrícula 2017.1 dos Centros de Ensino:

CCAAB
CAHL