Fechar
Página inicial Notícias Simpósio em Tecnologias Educativas e EaD será realizado nos dias 27 e 28 de Julho
EAD

Simpósio em Tecnologias Educativas e EaD será realizado nos dias 27 e 28 de Julho

13/07/17 16:17 , 14/07/17 06:31 | 3267
imagem sem descrição.

Acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Auditório da Biblioteca Central do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o I Simpósio Internacional em Tecnologias Educativas e EaD (SITEE 2017). A iniciativa  é realizada pela UFRB por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) e objetiva reunir professores, pesquisadores e estudantes que estudam as tecnologias educativas como objeto de investigação.

O simpósio visa ainda promover a institucionalização e internacionalização da Educação a Distância (EaD) na UFRB e fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras em Tecnologias Educativas voltadas para a educação superior e formação de professores. Segundo os organizadores, mais de 200 pessoas são esperadas no evento que será um espaço para discutir a internacionalização EaD como uma demanda da inovação educacional, com a participação da Universidade Aberta de Portugal e as Instituições Públicas de Ensino Superior da Bahia, representadas pelo consórcio Universidade Virtual da Bahia (UVB).

A programação contempla  palestra magna e quatro mesas redondas com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que debaterão temas no âmbito do desenvolvimento de inovações em Tecnologias Educativas para a educação superior, formação de professores e cooperação Internacional.

Confira a Programação do SITEE 2017.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!