Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para especialização em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade
PÓS-GRADUAÇÃO

UFRB divulga seleção para especialização em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade

12/07/17 16:41 , 12/07/17 16:46 | 5828

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Interdisciplinar em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade, com ingresso no semestre acadêmico 2017.2. O curso de especialização é ofertado pelo Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), campus de Feira de Santana.

O período de inscrição tem início nesta quarta, 12, e segue até o dia 19 de julho, das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do CETENS. A inscrição será exclusivamente presencial. Não será cobrada taxa de inscrição e o curso será gratuito.

São ofertadas 30 vagas, sendo 10% destinadas para servidores técnico-administrativos e servidores docentes da UFRB e 10% para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Podem participar do processo seletivo profissionais nas áreas de bacharelados interdisciplinares em ciência e tecnologia e similares, engenharias e demais áreas, que estejam interessados no estudo da sociedade, quanto às questões relativas às práticas interdisciplinares sobre tecnologia, ambiente e sustentabilidade. Só serão admitidos candidatos estrangeiros com diploma devidamente revalidado no Brasil.

O programa possui duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Tecnologia e Sustentabilidade e Linha 2 – Ambiente e Sustentabilidade. O processo de seleção incluirá as seguintes etapas: análise do pré-projeto da monografia, análise de currículo e entrevista. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 28 de julho no site do CETENS.

A previsão de início do curso é 14 de agosto. O curso terá duração de 18 meses, contabilizando uma carga horária total de 442 horas.

Confira o Edital de Seleção Nº 01/2017 – PGIATS.

Informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site: www.ufrb.edu.br.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!