Fechar
Página inicial Notícias Grupo de Pesquisa da UFRB abre seleção para novos membros voluntários
G-EFFICIENTIA

Grupo de Pesquisa da UFRB abre seleção para novos membros voluntários

24/07/17 09:04 , 24/07/17 09:04 | 3204
imagem sem descrição.

O Grupo de Pesquisa em Filosofia, Ciência e Educação Científica (G-EFFICIENTIA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que está com inscrições abertas até o dia 31 de julho para seleção de novos membros. São ofertadas duas vagas para membros voluntários. Os interessados podem se inscrever através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., inserir no título “SELEÇÃO G-EFFICIENTIA” e, na mensagem, escrever o nome completo, curso e semestre.

O grupo está vinculado ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e se destina à formação de estudantes de Licenciatura interessados nos temas: educação científica, filosofia da ciência, ensino das ciências, metodologia científica, ética na ciência etc. Fundado há mais de dois anos, possui entre suas prioridades a busca da qualidade dos membros ingressos e egressos, alto comprometimento com a pesquisa, publicação e autonomia.

A seleção ocorrerá em duas etapas: prova e entrevista. A primeira etapa acontece no dia 04 de agosto, às 17h, na sala 02 de reunião do CCAAB. Trata-se de uma prova com questão aberta sobre o seguinte texto: “História, Filosofia e Ensino de Ciências: A Tendência Atual de Reaproximação”, de Michael R. Matthews, Cad. Cat. Ens. Fis., v. 12, n. 3: p. 164-214, dez. 1995. A segunda etapa, correspondente à entrevista, ocorre no dia 08 de agosto, às 20h, na sala D2 no CCAAB.

As reuniões do G-EFFICIENTIA acontecem às sextas-feiras, entre 17h e19h, no CCAAB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!