Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga concurso com 18 vagas para professor do Centro de Ciências da Saúde
Concurso

UFRB divulga concurso com 18 vagas para professor do Centro de Ciências da Saúde

16/08/17 11:31 , 18/10/17 09:29 | 12480

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público para o provimento de 18 vagas do cargo de professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus.  As inscrições estarão abertas no período de 21 de agosto a 22 de setembro, por meio de formulário disponível no site de Concursos da UFRB.

Os documentos para inscrição devem ser encaminhados à Gerência Técnica-Administrativa do CCS via postal (SEDEX) ou entregues presencialmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. São ofertadas 02 vagas para professor Adjunto A e 16 para professor Auxiliar A, com titulações em Psicologia e Medicina. De acordo com a Lei nº 12.990/14, 20% das vagas serão reservadas para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita será iniciada na data prevista de 31 de outubro. As informações sobre data e hora da realização das etapas posteriores serão divulgadas nos locais de prova em horários previamente estabelecidos. O resultado será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso.

A UFRB homologará e publicará no site de Concursos da UFRB e no Diário Oficial da União a lista dos candidatos aprovados e classificados, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 01/2017.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!