Fechar
Página inicial Notícias Caderno Sisterhood abre chamada para submissão de trabalhos para 3º edição
Publicação

Caderno Sisterhood abre chamada para submissão de trabalhos para 3º edição

21/09/17 10:41 , 21/09/17 10:41 | 2891

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Raça e Saúde (NEGRAS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre chamada de trabalhos para a 3º edição do Caderno Sisterhood. O prazo de submissão é até 22 de outubro pelo e-mail da publicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Essa edição traz como tema “Genocídio negro: impactos na saúde das mulheres, juventude, comunidades tradicionais e comunidade LGBT”.  A temática pretende estimular a discussão e a socialização da história passada e presente de extermínio da população negra no Brasil.

O Caderno Sisterhood é um periódico digital de âmbito nacional e publicação semestral. As categorias disponíveis são artigo acadêmico, resenha, relato de experiência e produção artística (fotografia, poesia, história em quadrinhos, gravura, etc.), em versão digital, considerando o perfil e temáticas da publicação.

As submissões devem ser enviadas no formato Word, compatível com a versão 2003, e as imagens em JPEG. As produções textuais devem estar em fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5 entre linhas. Os artigos acadêmicos devem ter entre 12 e 20 laudas. Não será exigido mínimo de laudas para os demais textos.

Sobre o NEGRAS - é um grupo de estudo e pesquisa de natureza interdisciplinar que se propõe a discutir o processo saúde-adoecimento-cuidado, nas perspectivas de gênero e de raça. Como um de seus produtos, o Caderno Sisterhood tem o compromisso de incentivar e divulgar artigos científicos, resenhas, relatos de experiências, entrevistas e outras modalidades de produção que tenham como escopo a saúde da população negra e suas interfaces.

Confira a 2ª edição do Caderno Sisterhood.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/negrasccs.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!