Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona discentes para projeto do PET-Saúde/Gradua SUS Medicina
Seleção

UFRB seleciona discentes para projeto do PET-Saúde/Gradua SUS Medicina

10/10/17 10:22 , 10/10/17 10:22 | 1345

A equipe do Projeto Suporte Básico de Vida nas Escolas de Santo Antônio de Jesus, do PET-Saúde/Gradua SUS Medicina, torna pública a seleção de discentes dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), interessados em serem multiplicadores do Suporte Básico de Vida (SBV).

São ofertadas oito vagas para ingresso imediato no Projeto e cinco vagas para cadastro reserva. Todas as vagas estão destinadas para alunos do curso de Medicina. A inscrição está sendo realizada exclusivamente pela internet, no período de 09 a 17 de outubro. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e anexar todos os documentos solicitados no edital.

É necessário ter disponibilidade de 10 horas semanais para a execução do Projeto nas escolas e nas Unidades Básicas de Saúde do município. A seleção será efetivada com a análise do perfil e trajetória acadêmica do estudante, após avaliação da carta de interesse, currículo lattes e histórico escolar, com peso 6, e por meio da entrevista individual com tutores, preceptores e/ou alunos do Projeto, com peso 4.

A divulgação do resultado final está previsto para o dia 24 de outubro, internamente no âmbito do CCS e no site do Centro. O não comparecimento do candidato selecionado ao primeiro encontro será critério de desclassificação automática, assumindo então o primeiro candidato suplente.

Sobre o projeto - Como parte do Programa de Educação pelo Trabalho, o Projeto não tem fins lucrativos. Com visão meramente social, busca estender o conhecimento sobre o SBV para além do ambiente acadêmico. Os estudantes serão capacitados e se tornarão multiplicadores do SBV nas escolas públicas de Santo Antônio de Jesus.

Confira o Edital Nº 02/2017 – PET-Saúde/Gradua SUS Medicina.

Dúvidas sobre a seleção: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: www.ufrb.edu.br/ccs.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!