Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleções para professores substitutos do CETEC, CCS e CCAAB
Processos Seletivos

UFRB divulga seleções para professores substitutos do CETEC, CCS e CCAAB

10/10/17 10:59 , 10/10/17 10:59 | 4878

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura de inscrições para os processos seletivos simplificados com vistas à contratação de professores substitutos para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS). No total, são ofertadas 10 (dez) vagas.

As inscrições para o processo seletivo do CETEC estão abertas até o dia 13 de outubro, presencialmente, na coordenação de Gestão Acadêmica. As vagas são para as áreas de conhecimento em Sistemas Elétricos e Computacionais e Química e Bioquímica.

O processo seletivo para o CCAAB segue com inscrições abertas até o dia 17 de outubro, também presencialmente, na Gestão de Ensino. As vagas são para as áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Saúde Animal, Produção Animal e Ciências Biológicas.

Já o processo seletivo para o CCS está com inscrições abertas até o dia 20 de outubro, presencialmente, na Secretaria da Direção. As áreas de conhecimento contempladas são Saúde Coletiva e Humanidades.

Todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível online, e apresentar junto à documentação exigida no edital. Os processos seletivos constarão de duas etapas distintas: análise de currículo e prova didática. As datas e locais das provas serão divulgadas no site de Concursos da UFRB. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga por tempo determinado.

Após a convocação, o candidato terá cinco dias úteis para se apresentar no Núcleo de Gestão de Ingresso e Movimentações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), no campus Cruz das Almas. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, podendo ser renovado. O prazo de validade das seleções é de um ano.

Confira:

Edital Interno Professor Substituto N° 08/2017 – CETEC

Edital Interno Professor Substituto N° 04/2017 - CCAAB

Edital Interno Professor Substituto N° 04/2017 - CCS

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!