Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga chamada para seleção de bolsistas formadores regionais do PNAIC
Seleção

UFRB divulga chamada para seleção de bolsistas formadores regionais do PNAIC

16/10/17 11:29 , 16/10/17 11:30 | 9122
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Formação de Professores (CFP) e do Núcleo de Alfabetização e Educação Popular do Programa de Extensão Tecelendo, torna pública a chamada para a seleção de bolsistas formadores regionais do Programa Nacional Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 18 horas e 59 minutos do dia 17 de outubro. São requisitos para o candidato a bolsista: ter concluído cursos de licenciaturas (preferencialmente Pedagogia e Matemática); não estar vinculado a bolsas de estudos ou pesquisa; ter disponibilidade para se dedicar às atividades do Programa.

O coordenador da formação na UFRB em conjunto com os formadores estaduais analisarão os currículos e cartas de intenção enviadas para a seleção. O número de bolsistas a serem selecionados é: formador regional Educação Infantil – 16 vagas, formador regional Ensino fundamental 1º ao 3º ano – 07 vagas e formador regional Novo Mais Educação – 12 vagas.

A coordenação de formação divulgará o resultado da seleção no dia 18 de outubro. Serão concedidas bolsas de estudo e pesquisa aos participantes da formação continuada, cadastrados no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle – SIMEC. A vigência do pagamento das bolsas será de outubro de 2017 a maio de 2018 (exceto janeiro e fevereiro) totalizando seis bolsas no valor de mil reais.

Formador regional - é responsável por planejar e ministrar a formação aos formadores locais com base no material didático selecionado pela rede, sempre com foco na aprendizagem do aluno. Além disso, deve acompanhar as atividades desses formadores junto a coordenadores pedagógicos, professores e articuladores da escola nos municípios ou polos de formação.

Confira o Edital PNAIC nº 01/2017.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!