Fechar
Página inicial Notícias Congresso debate inovação de recursos tecnológicos em Saúde e relança revista Revise
EVENTO

Congresso debate inovação de recursos tecnológicos em Saúde e relança revista Revise

16/11/17 12:16 , 20/08/20 00:14 | 1387
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Grupo de Pesquisa Saúde, Educação e Desenvolvimento (SAED), realiza o I Congresso Internacional de Inovação Tecnológica nas Ciências da Saúde, em Santo Antônio de Jesus. A abertura do congresso aconteceu na manhã de hoje (16), no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), parceria do evento.

É a primeira vez que o Centro de Ciências da Saúde da UFRB realiza um congresso que viabiliza a integração entre a Agroecologia e a Medicina Integrativa, buscando o debate de inovações de recursos tecnológicos nas áreas envolvidas.

A solenidade de abertura contou com a presença de professores, pesquisadores, estudantes de saúde e de ciências da natureza. Entre os componentes da mesa, a professora Juliana Mota, diretora de ensino do IFBA; o coordenador do evento, professor Júlio César dos Santos; a professora Inês Macamo, da Universidade Eduardo Mondlane, de Moçambique; e o Coordenador de Resíduos Sólidos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Mateus Almeida Cunha.

O evento busca promover a formação de redes nacionais e internacionais envolvidas com as áreas de saúde e de desenvolvimento sustentável. Por iniciativa do congresso, um dos seus produtos será o relançamento da Revista Integrada de Inovação Tecnológica nas Ciências da Saúde (REVISE), primeira do estado da Bahia.

Confira a programação: https://www3.ufrb.edu.br/eventos/mediagro/

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!