Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CFP
Seleção

UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CFP

12/12/17 14:48 , 12/12/17 14:48 | 3801

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) que trata da contratação de professor substituto para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus Amargosa. É ofertada uma vaga para a matéria/área de conhecimento Currículo e Didática/Docências, Saberes e Práticas Educativas. Os candidatos devem ter graduação em Licenciatura em Pedagogia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de dezembro, de forma presencial ou por procuração, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica (DICA), localizada no CFP.

O valor da inscrição é R$ 60,00. O Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento e o requerimento de inscrição estão disponíveis online no site de Concursos da UFRB.

O processo seletivo terá duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga para docente por tempo determinado.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 15 de janeiro de 2018. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

Confira:

Edital Interno Nº 07/2017 - Professor Substituto - CFP

Extrato D.O.U - Edital Nº 29/2017 - CFP

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!