Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para Transferências, Portador de Diploma e Rematrícula 2018.1
Processo Seletivo

UFRB divulga seleção para Transferências, Portador de Diploma e Rematrícula 2018.1

19/02/18 11:41 , 05/03/18 15:31 | 16274
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital para preenchimento das vagas ociosas nos cursos de graduação por meio de Transferência Interna e Externa, Rematrícula ou Portador de Diploma para ingresso no semestre 2018.1. Ao todo, são ofertadas 539 vagas, distribuídas em 39 cursos.

As inscrições estarão abertas no período de 06 a 08 de março, exclusivamente pela internet, no site: http://vagasociosas.ufrb.edu.br/. Os candidatos devem inserir seus dados pessoais e escolher a modalidade de vaga e curso. Para as modalidades Transferência Interna e Rematrícula, as inscrições são gratuitas. Para as modalidades Transferência Externa e Portador de Diploma, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 82,00 (oitenta e dois reais).

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão de seleção com o acompanhamento da PROGRAD. Os candidatos inscritos para Transferência Interna ou Externa serão classificados em ordem decrescente das notas obtidas nas provas do ENEM. Para a Rematrícula será considerada a menor carga horária para completar a integralização do curso. Já a seleção para Portador de Diploma poderá ser realizada por meio de prova escrita ou oral, entrevista ou redação. Essa seleção ocorrerá no dia 28 de março, no Centro de Ensino escolhido pelo candidato.

O resultado será divulgado no dia 11 de abril no site de Processos Seletivos da UFRB. A matrícula dos candidatos aprovados será efetivada pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (UFRB), no campus de Cruz das Almas, no dia 19 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato convocado que não efetuar a matrícula perderá o direito à vaga.

Confira o Edital PROGRAD Nº 03/2018 - Com Aditivo Nº 01.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!