Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga convocados da Lista de Espera 2018.1 para efetivarem matrícula
PROCESSO SELETIVO

UFRB divulga convocados da Lista de Espera 2018.1 para efetivarem matrícula

20/02/18 11:54 , 27/02/18 10:22 | 15277
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a relação de candidatos convocados da Lista de Espera 2018.1, para efetivarem suas matrículas nos cursos de graduação da instituição. Da relação constam 578 nomes. 

A convocação obedece à ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, por curso e modalidade de concorrência.

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados na Lista de Espera 2018.1 compreende duas etapas. A primeira etapa representa a pré-matrícula a ser realizada pelo aluno ou procurador e consiste no registro dos convocados mediante apresentação e entrega dos documentos no auditório da Biblioteca do Campus Cruz das Almas, no período de 27 e 28 de fevereiro e 1º de março. A Superintendência da Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) é o órgão que recebe e confere os documentos entregue pelos candidatos.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas nas modalidades L2, L2D, L4 e L4D deverão, obrigatoriamente, comparecer à verificação de autodeclaração de cotas dos candidatos mediante a análise de aspectos fenotípicos, considerando o quesito de cor e raça usado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A Verificação da Autodeclaração acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Os candidatos convocados nas modalidades L1D, L2D, L3D e L4D também deverão obrigatoriamente comparecer para aferição do Laudo Médico assinado por médico especialista na área, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. Os candidatos poderão ser avaliados por médicos designados pela UFRB. O procedimento do Laudo Médico acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Segunda etapa da matrícula

A confirmação da matrícula será realizada somente pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino no qual o ingressante fará o curso. Esta etapa ocorre após o início das aulas, previsto para o dia 30 de abril, de acordo com o Calendário Acadêmico. Todos os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis online.

Cadastro Seletivo 2018.1

Os candidatos inscritos na Lista de Espera 2018.1 e não convocados nesta chamada deverão participar do Cadastro Seletivo 2018.1 para as vagas remanescentes.

As inscrições estarão abertas do dia 20 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

Os convocados podem ser conhecidos nesta lista.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!