Fechar
Página inicial Notícias III Feira do Pescado é realizada no campus da UFRB em Cruz das Almas
Evento

III Feira do Pescado é realizada no campus da UFRB em Cruz das Almas

20/03/18 15:41 , 21/03/18 14:18 | 1316
Foto: Leopoldo Barreto
imagem sem descrição.

A III Feira do Pescado foi realizada no campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na última quinta-feira, 15 de março. O evento é uma iniciativa do curso de Engenharia de Pesca do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), com o apoio da Bahia Pesca, Colônia de Pescadores de Cabaceiras do Paraguaçu e Santiago de Iguape e colaboração da Tarrafa Júnior (Empresa Júnior da Engenharia de Pesca da UFRB) e do Diretório Acadêmico do curso.

Os pescadores artesanais e aquicultores familiares ofertaram ao público diversas espécies de pescados, entre elas, de água salgada (como siri-catado, vermelho e camarão marinho) e água doce (tucunaré, tilápia, camarão de água doce, entre outros).

Segundo o orientador da Empresa Jr e professor do curso, Leopoldo Barreto, a iniciativa promove o intercâmbio de saberes entre comunidade acadêmica e pescadores da região. “Esse dia da Feira é um evento importante pois permite trazer o pescador para dentro da universidade no sentido de atender também os interesses da comunidade que encontra aqui um produto de qualidade e de preço competitivo, além da oportunidade de encontrar inovações de diversas espécies de pescados e hortaliças”, explica. O professor afirmou ainda que uma outra edição da Feira está prevista para ser realizada esse ano em praça pública da cidade de Cruz das Almas.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!