Fechar
Página inicial Notícias Grupo de pesquisa da UFRB lança 11ª edição da Revista Acadêmica GUETO
Publicação

Grupo de pesquisa da UFRB lança 11ª edição da Revista Acadêmica GUETO

16/05/18 10:57 , 16/05/18 13:56 | 1250
imagem sem descrição.

O Grupo de Pesquisa GUETO do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lança a 11ª edição de sua Revista Acadêmica. O primeiro número de 2018 tem temática voltada especialmente à saúde, com 27 produções de cursos de pós-graduação do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (IEP/HSL).

Esta edição voltou-se aos projetos aplicativos (PA), com o intuito de replicar as ideias e ações planejadas, a partir da realidade do Sistema Único de Saúde (SUS) no País, e em pulverizar todo o esforço e debruçamento sobre realidades complicadas e desafiadoras, mas passíveis de mudanças. De acordo com a professora Carolina Magalhães, o objetivo é que muito mais gestores e profissionais de saúde possam vislumbrar saídas factíveis para seus cotidianos dentro do SUS.

“Acreditamos que a publicação de tais estratégias educacionais e seus fundamentos pautados no planejamento situacional possa produzir inovações e apoiar a transformação de práticas, processos ou produtos na área da saúde e no contexto do sistema de saúde brasileiro”, diz Carolina, no editorial da publicação.

Revista GUETO

A revista acadêmica GUETO tem periodicidade semestral e é investida do compromisso de publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas, imagens e vídeos inéditos, em qualquer idioma, sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate educacional, bem como para a divulgação do conhecimento produzido na área, considerando as perspectivas da Inclusão e Cultura Corporal. 

Chamada aberta

Já está aberta a chamada de artigos para o 12º número da revista. As contribuições serão recebidas até o dia 30 de junho, em acordo com as normas de submissão.

Leia a 11ª edição da Revista Acadêmica GUETO.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/revistaacademicagueto/

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!