Fechar
Página inicial Notícias Projeto de pesquisa de Energia Fotovoltaica abre seleção para bolsistas
seleção

Projeto de pesquisa de Energia Fotovoltaica abre seleção para bolsistas

24/05/18 11:16 , 24/05/18 11:32 | 1656
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), torna pública a seleção para bolsistas do projeto de pesquisa “Sistema de Geração de Energia Fotovoltaica, Otimizado Através de Concentrador Espelhado e Rastreamento do Sol”.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de maio, de forma presencial, na sede do CETEC na sala da Coordenação de Gestão Acadêmica, das 08 às 12 e das 13 às 17h.

São ofertadas cinco vagas destinadas aos discentes  da UFRB devidamente matriculados nos cursos de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, de Engenharia Elétrica, de Engenharia de Computação ou de Cinema e Audiovisual.

O valor mensal da bolsa varia entre R$ 400 (Apoio Técnico Nível Médio) e R$ 550 (Apoio Técnico Nível Superior). Em ambos os casos, a duração do vínculo do bolsista será de 07 meses.

O escopo das atividades dos bolsistas selecionados consiste na adaptação das técnicas de simulação computacional de sistemas fotovoltaicos já concebidas nas fases anteriores do projeto, para o desenvolvimento de um simulador de iluminação artificial aplicado à produção de conteúdo audiovisual, que contemple especialmente a diversidade étnico-racial brasileira.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho no site do CETEC.

 Confira aqui o Edital Interno nº 03/2018.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!