Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga inscrições para seleção de alunos bolsistas do PIBID
SELEÇÃO

UFRB divulga inscrições para seleção de alunos bolsistas do PIBID

14/06/18 12:17 , 14/06/18 12:35 | 5052
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura de processo seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). São ofertadas 30 vagas a serem preenchidas por discentes de licenciatura em Biologia da UFRB.

Os interessados podem se inscrever no Núcleo Acadêmico do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), entre os dias 18 e 29 de junho de 2018, no horário das 08h às 12h e das 14h às 20h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no item 7.4 do edital. O início das atividades será em agosto de 2018.

As bolsas terão vigência de 18 meses. O valor mensal individual da bolsa será de R$ 400,00, destinada ao auxílio na execução das atividades do programa.

Sobre o PIBID: é um programa instituído pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) no âmbito da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), cujo objetivo é fomentar as atividades de iniciação à docência, visando a melhoria da qualidade dos cursos de licenciatura das Instituições de Ensino Superior.

Edital Nº 07/2018 – PIBID

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pibid

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!