Fechar
Página inicial Notícias UFRB disponibiliza modalidade de vaga de ingresso no portal discente
SIGAA

UFRB disponibiliza modalidade de vaga de ingresso no portal discente

13/11/18 14:58 , 14/11/18 08:33 | 1941
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC), informa que foi realizada a incorporação das formas de modalidade de vaga de ingresso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e a vinculação dessas modalidades no perfil acadêmico de todos os discentes de graduação. Assim, essa informação estará automaticamente disponível no Atestado de Matrícula dos discentes.

A iniciativa visa dá celeridade às atividades no serviço público, favorecendo a obtenção de informações em tempo hábil. A ferramenta permite uma uniformização dos dados e favorece a melhoria dos procedimentos institucionais, simplificando o atendimento prestado aos usuários, como propõe o Decreto Simplifique (Decreto nº9094/2017).

Até o semestre 2018.1, os estudantes que necessitavam comprovar a modalidade de vaga que ingressaram na UFRB para participar em eventos ou outras atividades acadêmicas, tinham que preencher um requerimento ao Núcleo Acadêmico no Centro de Ensino que, por sua vez, solicitava a confirmação à PROGRAD. Com essa mudança, os estudantes podem ter acesso a essa informação por simplesmente emitir o Atestado de Matrícula no Portal do discente.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!