Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona alunos para graduação sanduíche em universidade portuguesa
MOBILIDADE INTERNACIONAL

UFRB seleciona alunos para graduação sanduíche em universidade portuguesa

14/11/18 16:39 , 14/11/18 16:42 | 2768
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) divulga processo seletivo para alunos que queiram ser bolsistas de graduação-sanduíche na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal, em convênio com a UFRB, em 2019.

São oferecidas três vagas para seleção de estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade (BES), que desejem continuar seus estudos na área da Tecnologia Assistiva e Acessibilidade e participar do projeto de pesquisa e Cooperação Internacional para Desenvolvimento Acadêmico, intitulado “A formação na Área da Tecnologia Assistiva e Acessibilidade na UFRB: Sistematizando percurso e consolidando propostas”.

A inscrição dos interessados acontece até o próximo dia 19 de novembro, na Divisão de Apoio à Pesquisa e Extensão (Sala do NUGTEAC), Campus Feira de Santana, com entrega presencial dos documentos. O resultado do processo seletivo será conhecido no dia 26.

Os alunos selecionados farão parte do Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento de Mobilidade Docente e Discente Internacional, vinculado ao Ministério da Educação, aprovado no Edital SECADI/CAPES Nº. 02/2014.

Critérios para seleção

A seleção acontece em três etapas: A primeira se dará por análise da argumentação apresentada na Carta de Intenção do Aluno com ênfase no interesse pela área de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade; a segunda, pela Análise do Currículo Lattes, conforme barema (Anexo 3 do edital); e por último, a Análise do desempenho do candidato na entrevista, com ênfase na capacidade de relacionar sua trajetória acadêmica com a área da Tecnologia Assistiva e Acessibilidade.

Conheça o Edital - CETENS/UFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!