Fechar
Página inicial Notícias Aluno de graduação da UFRB pode participar de mobilidade acadêmica da UNEB
MOBILIDADE ACADÊMICA

Aluno de graduação da UFRB pode participar de mobilidade acadêmica da UNEB

16/01/19 14:37 , 17/03/20 14:16 | 2758

Alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e de outras instituições baianas e pernambucanas, de ensino superior, podem se inscrever no edital da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), referente ao processo seletivo do Programa de Mobilidade Discente, para o primeiro semestre letivo de 2019.

A UFRB integra o grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) que estabeleceram entre si termos de cooperação técnica-científica ou convênio especificamente para Programa de Mobilidade Discente.

As inscrições dos alunos interessados acontecem na própria UFRB, no período de 25 a 29 de janeiro próximo, no Colegiado do Curso de origem, no horário regular de funcionamento do setor.

Pelos termos do edital, o aluno deve ter concluído pelo menos 20% (vinte por cento) da carga horária total do seu curso de graduação e não ter participado anteriormente deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, independente das IES nas quais tenha ocorrido a mobilidade.

O resultado final dos estudantes selecionados para a mobilidade acontece no próximo dia 22 de fevereiro no site da UNEB. O período letivo 2019.1 na UNEB começa dia 11 de março.

O edital do Programa de Mobilidade Discente informa que a responsabilidade pelo acompanhamento dos prazos e dos procedimentos, bem como pela efetivação do ato de matrícula é exclusiva do estudante.

O edital prevê que em caso de existência de vagas remanescentes, os candidatos serão chamados de acordo com a ordem de classificação.

Mais informações-  GGCA – PROGRAD. Endereço: Avenida Ulisses Guimarães, nº3386, Edf. Multicab Empresarial, Bairro Sussuarana, CEP: 41219-400, Salvador-BA. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja o Edital nº 004/2019.004/2019.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!